Welcome!

6 jun

Bom, primeiro post eu acho sempre meio complicado, então antes de querer tratar de algum assunto especificamente, prefiro dar uma abertura do meu blog e dizer o que pretendo colocar aqui futuramente. Pretendo trazer assuntos que me chamem atenção, acontecimentos no mundo, entretenimento e etc. Não tenho público alvo específico, só escrevo pra quem gosta de ler, quem se interessa e gosta dos assuntos que eu trago, portanto não usarei uma linguagem formal (o que vai determinar isso é o assunto do qual eu estiver tratando). Vale lembrar que apesar do blog ser meu e feito por mim, o mesmo não trata da minha vida pessoal ou social, e sim de experiências que venho adquirindo ao longo da minha vida. Sem mais nada para ressaltar, espero que os visitantes gostem do que escrevo e divirtam-se com meus comentários, opiniões e provocações! ;D

Mariana Figueirêdo

Uma resposta to “Welcome!”

  1. Giovanna 14 de agosto de 2010 às 10:49 PM #

    Gostei! Espero vera aqui muitos outros textos! E sempre que eu puder estarei visitando para deixar meus comentários, Ok?

    Beijoos Nana!

    Giovanna.

Deixe um comentário

