Disney Junho 2010

3 ago

Gente, estar na Disney foi demais! Não conhecia ainda esse lugar mágico que encanta tanta gente há muitos anos. Tenho um diário de bordo onde registrei todas as minhas emoções ao estar lá… Conheci pessoas incríveis na excursão que levarei comigo por toda a vida. Fiquei super feliz também em visitar os parques da Universal e o do Harry Potter (fui na semana da inauguração! Estava uma loucura, demorei 2 horas na fila só para entrar na ala do HP), que fica no Island of Adventure; visitei o magnífico Sea World e Busch Gardens Tampa além da incrível… Miami! Foi uma viagem inesquecível, passei 15 dias lá nos EUA e deu para aproveitar MUITO! Fiz alguns registros de como a tecnologia lá nos EUA é fascinante, de como tudo funciona nos conformes para com os deficientes físicos em todos os parques, há todo um cuidado e acessibilidade que permitem que eles também curtam o parque, o que infelizmente, é bem diferente aqui no Brasil. Enfim, espero voltar lá muitíssimo em breve, pois foi uma experiência inesquecível e eu tenho muuita vontade de viver tudo novamente! 😀

Aí estão algumas fotos minhas tiradas lá… Só de olhar dá uma saudade boooooa.

Estou para fazer um vídeo com umas filmagens que fiz lá da Disney e umas fotos também. Ficaram super legais! Quando eu puder, posto aqui!
@mafigueiredo1

3 Respostas to “Disney Junho 2010”

  1. Giovanna 14 de agosto de 2010 às 10:41 PM #

    Meu Deus! Deve ser muito lindo mesmo!!!

    As fotos confirmam ! Parece tudo muito mágico e encantador!

    Por falar em fotos, ficaram lindas Nana!!! Adoreiii

    Depois eu quero ver o vídeo em primeiríssima mão hein! vou cobrar! rsrsrsrsrs

    Beijos, Giovanna :*

  2. maria clara lima 12 de janeiro de 2011 às 10:03 PM #

    marii, que saudade da Disney ao ler esse post! *-*
    seu blog ta lindo!
    beeijos ❤

    • Mariana Figueirêdo 13 de janeiro de 2011 às 1:02 AM #

      nem me fale Clarinha, que a saudade vem com tudo!!
      obrigada! beijos!

Deixe um comentário

