“Eu quero, eu vou!”

15 out

Quando alguém está realmente determinado a fazer alguma coisa, se joga de corpo e alma para fazer acontecer. Não basta apenas ter convicções de “eu quero, eu vou!” e ficar sentado de braços cruzados esperando que tudo aconteça sozinho pura e simplesmente. É preciso se mobilizar para fazer acontecer. A não ser que você esteja determinado a ser algum mágico ou ilusionista, o que já é outra história… E ainda assim, se quiser ser um bom mágico ou ilusionista você terá que se mobilizar (e muito!).

Ok, estou determinada a ser aprovada em primeiro lugar no vestibular da federal! A primeira pergunta que eu devo me fazer é: o que estou fazendo para que isso aconteça? O primeiro passo seria eu fazer uma lista de tudo o que eu preciso para alcançar o meu ideal. E depois, cumpri-las, é claro! Com completo entusiasmo, dedicação e capricho. Além disso, é super importante colocarmos na nossa cabeça a frase: “Eu quero, eu vou!” e cumprir toda a sua lista de requisitos para alcançar os seus ideiais, para no fim você dizer: “consegui!”.

Sei que não é a primeira vez que escrevo sobre esse assunto aqui no meu blog, mas eu amo escrever sobre isso para tentar compreender o que está ao meu redor, que é exatamente isso. Esse post é uma reflexão de um mais antigo meu “2 passos para o sucesso”, quem quiser olhar clica aqui! Mas a essência é a mesma. Lembrando que não basta ter convicções, desejos, sonhos, se não os colocarmos em prática nas nossas vidas, ou seja, devemos fazer algo por eles e automaticamente por nós mesmos! Então para você que quer vencer: crie, deseje, sonhe e melhor ainda… REALIZE!

Ah, estou sim determinada a passar na federal, mesmo que não seja em primeiro lugar! hehehe 😀

 

Deixe um comentário

