Nada como um dia após o outro

18 out

Agora no twitter, acabei de dar RT na seguinte frase: QUEM NÃO QUER IR NA AULA AMANHÃ DÁ RT. Não sou hipócrita de dizer que sim, quero ter aula amanhã porque é o certo e blá blá blá. E faça-me o favor, quem em sã consciência num domingo à noite vai querer assistir aula na segunda de manhã cedo? Não me levem a mal, não sou vagal, ok? hehe Aí então parei para refletir… Nada como um dia após o outro. Essa sensação de Que merda, amanhã tem aula! vai passar, não é verdade? Daqui a um tempo (acredito eu) até que vou sentir saudade dessa sensação!

Ok, vamos direto ao ponto, certo? Essa situação me fez reforçar a ideia de que nada como um dia após o outro para que tudo seja feito. Afinal, vai ou não vai chegar a hora da aula? E mais uma vez (o que eu vou dizer não é inédito aqui no blog) devemos aderir tudo isso. Seja lá em qual situação você estiver… Lembre-se que uma hora vai passar, a poeira vai baixar! É ou não é?

O que é errado, na minha opinião, é deixar passar à toa aquilo que uma hora vai ter que chegar, sem a menor importância, porque afinal, temos uma rotina, certo? Que muitas vezes é realmente chatinha, complicada… Mas não é à toa que ela existe. O importante nessas horas é parar, pensar, planejar e aderir. No jogo da rotina, o que não vale depois é o arrependimento de não a ter cumprido!

E para todos que têm aula amanhã, boa sorte!! hahahahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: