2011 chegou, e agora?

1 jan

   Enfim, 2010 terminou e 2011 chegou! Tantos planejamentos que fazemos para esse novo ano, sonhos, promessas, metas, etc. Bom, toda a parte ideal está criada. Chegou o ano novo. Agora devemos parar de falar, idealizar e começar a fazer!

   Um novo ano nada mais é do que a passagem de um dia para o outro, só que encerrando mais um ciclo e dando início a outro. Mas a mente humana é capaz de enxergar, nessa mera simplicidade que é uma passagem de ano, uma nova chance de fazer tudo diferente, começar do zero ou continuar de uma forma melhor o que já foi feito. Eu acho esse aspecto um dos pontos positivos de toda uma movimentação para um novo ano, acho importantíssimo até para que possamos nos aperfeiçoar enquanto pessoas.

Então, a minha mensagem nesse post é justamente para que tenhamos um ano novo de muitas realizações e muito sucesso! Que possamos investir primeiramente em nós mesmos e colocarmos tudo o que idealizamos em prática desde já, o primeiro dia do ano, ou melhor, o início das mudanças que planejamos.

Todos temos metas, sonhos, projetos. Começamos, muitas vezes relaxamos e acabamos deixando para outro plano o que mais queríamos… Portanto, não se empolgue, não se entregue, não desista. Suas metas exigirão muito de você! Vale lembrar que no fim do ano, ou seja, no desfecho de mais um ciclo, cada um vai olhar para trás e ver o que fez nesses longos e decorridos 365 dias. Para não ter arrependimentos de ter deixado de fazer algo, não DESISTA. Deixe o desleixo para os fracos! Faça de 2011 um ano de realizações, em todos os imagináveis aspectos.

2011 chegou, e agora? Agora pare de falar e comece a fazer! Bom trabalho e muito sucesso para todos nós!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: