Os números de 2010

4 jan

Bom pessoal, queria só compartilhar com vocês as estatísticas do meu blog em 2010 que recebi por email do WordPress. Confesso que fiquei impressionada, pois não sabia que tinha muitas visitas assim no blog! 🙂 Quero aproveitar para agradecer também aos meus leitores e pedir-lhes que não se acanhem em comentar! O número de visualizações, como vocês podem ver abaixo, não bate com o de comentários. Vale ressaltar que o meu blog está totalmente aberto à opiniões, dicas e debates. Sugestões de assuntos para que eu possa abordar nos próximos artigos são mais que bem-vindas, para fazer as estatísticas de 2011 serem ainda melhores! Beijos!

Mariana Figueirêdo.

“Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 8,200 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 20 747s cheios.

 

In 2010, there were 23 new posts, not bad for the first year! Fez upload de 58 imagens, ocupando um total de 26mb. Isso equivale a cerca de 1 imagens por semana.

The busiest day of the year was 15 de dezembro with 137 views. The most popular post that day was Livros ou e-books?.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram twitter.com, orkut.com.br, ostartufoscircenses.blogspot.com, lilianeprata.com.br e infiammabili.blogspot.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por olho grego, contra mau olhado, contra mal olhado, olho grego significado e fotos de olho grego

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Livros ou e-books? dezembro, 2010
2 comentários

2

Energias Negativas agosto, 2010
1 comentário

3

Sobre Mariana junho, 2010
5 comentários

4

Saudade setembro, 2010
2 comentários “

4 Respostas to “Os números de 2010”

  1. Lika 4 de janeiro de 2011 às 3:43 PM #

    AI MEU DEUS, MINHA COLEGA DE UFBA TÁ FICANDO IMPORTANTE, É? HAHAHAHAHAHHAHAHAH “Este blog foi visitado cerca de 8,200 vezes em 2010” wowwwwwwwwwwwwwwww!
    Mariana pra presidente 😀
    Já vou criar os slogans pra vc: “ana ana ana, eu quero mariana.”
    “Na hora de votar, vote consciente…vote em Mariana para Presidente!”
    USAHHSAUHSAUSHUASUHSUHAS
    Beeeijos coleeeeeeeeeega e que em 2011 você receba o triplo de visitas 😀

    • Mariana Figueirêdo 4 de janeiro de 2011 às 5:24 PM #

      HAUAUAUHAUHAAHUAHUAH
      Calma aí né Ligia? Presidente? 😛
      Ah, adorei os jingles, viu? hahahahaha
      E se em 2011 eu tiver realmente o triplo de visitas, talvez eu pense em me candidatar! 😛
      Beeijos colega! :*

  2. Giovanna 6 de janeiro de 2011 às 2:24 AM #

    Uhuuuuuuuuu!!!
    Muitas visualizações, hein! HAHAHA
    Vou votar em você, Nana!! Presidenteeeee \o/
    Espero que 2011 seja ainda melhor
    Beijoos Beijoos =)

    • Mariana Figueirêdo 7 de janeiro de 2011 às 3:43 AM #

      hehehehe, obrigada!
      bom saber que tenho duas (e)leitoras fieis… 😀

Deixe um comentário

