When You Wish Upon a Star

18 jun

 

    Resolvi fazer um post bem especial, afinal, hoje faz um ano que eu fiz a minha maravilhosa viagem à Disney. Porém, o meu propósito não é falar da Disney em si, mas de todo um valor que há por trás de tudo isso. Ok, isso não é nada inédito no meu blog, mas eu quero ressaltar a importância dos sonhos na nossa vida. Mais ainda a importância de realizá-los. E venho pensando, sonhando, fazendo e realizando…

    Quantos sonhos já tivemos e temos na vida? Provavelmente devemos ter perdido a conta só de tentar lembrar. Mas aqueles que foram realizados contamos a dedo. Porque? Por se tratar de um sonho nosso que se realizou, é como tatuagem e fica marcado para sempre. Comparo isso a minha viagem à Disney, pois é uma coisa que vai ficar para sempre em mim. Sinto muitas saudades desse lugar onde os sonhos se tornam realidade. Lá tudo é mágico!

    Mais importante do que ir à Disney, é fazer de nós mesmos e do meio o qual vivemos um lugar que, assim como a Disney, realiza sonhos. Os meus, os seus, os deles, os nossos sonhos! Não preciso nem dizer o tanto que sou fã da Disney, né? E de qualquer outra coisa que exalte valores que precisamos que estejam mais presentes em nossas vidas. De qualquer modo, espero que a mensagem tenha sido dada. Como diz o genial Walt Disney: Todos os seus sonhos se tornarão realidade se você tiver a coragem de persuadi-los. Sonhem com os anjinhos!! 🙂

MAIS! Belíssimo texto de Walt Disney, narrado em vídeo. Vale a pena assistir!

Uma resposta to “When You Wish Upon a Star”

  1. Giovanna 16 de julho de 2011 às 5:15 PM #

    oi Nana!!
    Concordo plenamente com você! =D
    Então, vamos continuar sonhando e realizando sonhos \o/ não tem graça não sonhar…
    Beijoos

Deixe um comentário

