Para sempre Harry Potter

17 jul

    A saga de Harry Potter já chegou ao fim desde que foi lançado seu último livro, Relíquias da Morte. Porém, ainda continuava a ser gravado e passado nos cinemas. No último dia 15 deste mês estreou o seu último filme e foi decretado finalmente o fim da história e saga Harry Potter. Muitos fãs, como eu, que acompanharam tudo desde o começo estavam muito ansiosos e ao mesmo tempo preparados para se despedir definitivamente das aventuras mais que bem elaboradas pela fantástica Joanne Kathleen Rowling.

    Eu cresci lendo e vendo Harry Potter, aprendendo principalmente com os valores que a JK Rowling traz nos seus livros. Quem leu os livros, sabe que todas as aventuras, conflitos e glórias giravam em torno de um único sentimento: o amor. Lílian Potter deu sua vida para salvar a de Harry. Harry, no último livro também deu a sua vida por todos aqueles que lutaram pelo bem junto a ele. O amor foi a chave da imortalidade na história de Harry.   

    Harry Potter é épico. Acredito que não haverá nunca uma história tão boa e bem elaborada como a dele, que traz um mix de tudo: aventura, suspense, humor, drama e, é claro, um final feliz. Tudo isso em 7 maravilhosos livros e 8 filmes.

    O que mais sentirei saudade é das estreias dos filmes, todo mundo feliz, ansioso e super animado naquele clima contagiante de felicidade. Sempre que eu tiver saudade terei os filmes para ver novamente, as páginas do livro, as fotos e os vídeos das estreias. Tudo isso está marcado em mim para sempre. Harry Potter definitivamente não acabou. Pelo menos não para mim.

VEJA MAIS! Confira abaixo o vídeo com o discurso de JK Rowling na última premiére de Harry Potter, editado pelo site Oclumência, que já se encontra nos meus links!

LUMUS! Uma prova viva de que Harry não acabou é a chegada do Pottermore, um site onde os leitores de Harry Potter poderão re-acompanhar a história de Harry de um jeito diferente. Como ainda não foi lançado, não tenho mais detalhes para dar. Qualquer novidade, eu posto aqui. A propósito, o Pottermore já está nos meus links! Vejam abaixo o vídeo com o anúncio do site, feito pela própria autora.

“No story lives unless someone wants to listen. The stories we love best do live in us forever, so whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.” – JK Rowling

Deixe um comentário

