Obrigada, 2011! E que assim seja: dois mil e doce…

9 jan

     Antes de mais nada, quero desejar um ano novo repleto de coisas boas para todos nós! Que 2012 chegue com toda graça e plenitude que cada um merece. Ano novo, tudo novo! Hora de renovar os sentimentos, o espaço e as nossas vidas. Hora de agradecer pelo ano que passou… E assim, seguirmos leves e prontos para carregar mais um ano nas costas. Portanto, devemos estar mais fortes do que nunca. E que assim seja: dois mil e doce…

Com 2011 pude aprender muitas coisas que gostaria de compartilhar aqui. 2011 foi um ano de perdas, mas também de alegrias. Porém, se eu fosse definir 2011 com uma palavra, esta seria: aprendizado. A cada ano que passa, cada vez mais aprendemos com a vida, mas 2011 me ensinou tanta coisa que isso foi um fato bem marcante. A luta pelos meus objetivos continua firme e forte, renovada pela passagem de 2011/2012.

Há exatamente um ano atrás eu andava escrevendo sobre o ano novo aqui no blog, dizendo que tudo isso era só a passagem de um dia para o outro. Bom, e continua sendo. Mas é uma passagem diferente, onde podemos sentir a mudança acontecendo, novas expectativas chegando e um sentimento de renovação que só acontecem de ano em ano.

Ano novo, para mim, é a hora de começar a fazer tudo valer a pena, mais uma vez. Feliz 2012!

Anúncios

2 Respostas to “Obrigada, 2011! E que assim seja: dois mil e doce…”

  1. Giovanna 16 de janeiro de 2012 às 11:59 PM #

    As vezes penso que a passagem de ano é só mais uma passagem de dias… Só que depois eu lembro que a esperança é sempre renovada a cada ano. E cá entre nós, vivemos de esperança e busca por novos objetivos! Entao um feliz ano novo para todos nós!

    • Mariana Figueirêdo 18 de janeiro de 2012 às 3:01 AM #

      E é isso aí! Feliz 2012, Gika!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: