A hora é agora

19 fev

136997955    Tá na hora de juntar as ideias, os sentimentos e escrever. Tá na hora de ajeitar a vida, manter o foco, me dar a chance. Tô no horário pra tudo. Menos pra uma coisa: tô atrasada por você. É a única coisa que falta para os meus ponteiros voltarem a funcionar normalmente.

É que você  me atrasa mesmo. Sofro de atraso por você. Ou pela falta de você. Pela falta de um sim ou até mesmo de um não. O vácuo que você deixou diante dos meus sentimentos me desanimaram, me fizeram acreditar de que nada valeram os meus esforços.

Enquanto isso, tento fazer a mesma coisa que você está fazendo: se adiantando. Quero me adiantar, tirar o atraso. Mesmo sem você. Mesmo com o vácuo e o vazio que você deixou aqui. Vale lembrar que esse espaço não vai ser sempre seu, embora eu tenha a certeza de que um dia a gente vai se encontrar de novo. E espero eu, que nos encontremos a tempo.

Uma resposta to “A hora é agora”

  1. Giovanna 10 de março de 2013 às 5:11 PM #

    O relógio pode até atrasar, parar, quebrar, perder, ou quem sabe, se perder no tempo mesmo. Mas uma coisa que não para é o tempo. Ah. Esse não se perde pq ele é a referência da contagem dos dias de nossa vida Não perca tempo, escritora! A vida não parou!! (ainda bem, já pensou como seria?) Ajustemos nossos relógios! Sem atrasos mas, sem correrias! \o/ E VAMOS LÁ!
    Bjss! Sua leitora está de volta hahah

Deixe um comentário

