“Segui em Frente” – Por Thiego Novais

20 mar

137676700    “Hoje virei a página. Joguei todas as lembranças pela janela e as olhei caindo lentamente. Sendo levadas pelo vento em direção a outra pessoa. Não me dei conta o quanto seria difícil. Demorei, mas cai na realidade, pois vi coisas que procurei até encontrar. Vi que você está feliz, mais uma vez. Não existe motivos para esperar a incerteza, a escolha de alguém. Sim, isso é perder tempo. Não se dar a chance de ser feliz enquanto a outra pessoa nem lembra mais que você existe. Fui forçado a terminar o livro, a história.

Não posso falar que não tentei. Sempre dei pistas, falei mais alto que as outras pessoas, contei minhas histórias. Todas em vão. Todas sem ninguém para me ouvir. Foi uma semana difícil. Pensei muito antes de finalmente rasgar a sua foto. Mas fiz, hoje cedo rasguei em inúmeros pedaços. Foram pedaços tão pequenos que seus dentes, sua bochecha e seus olhos ficaram imperceptíveis. Você ficou irreconhecível. Mas tudo bem, sua foto estava lá, bem longe de meu campo visual. Longe do meu coração apertado.

Espero poder contar isso um dia para você, não como alguém que não conseguiu seguir em frente, mas ao menos ter a chance de lembrar mais uma vez o modo que você mexia no seu cabelo ou ria e não conseguia parar. Mas segui, segui em frente e acho que será assim a partir de hoje. Não olharei para trás. Ao invés disso, começarei a olhar mais para os lados e perceber que o passado não te traz nada novo. Nenhum sorriso, nenhum abraço. O passado te traz apenas momentos que passaram.

Começarei a olhar para o futuro, pois ele renova a esperança, faz a gente acreditar que nunca é tarde para esperar por alguém. E não, chega de pensar no seu abraço ou no seu sorriso quando conhecer alguém. Quero me entregar completamente ao amor. Me apaixonar outra vez e sentir algo novo. Chega de lembrar. É hora de fazer acontecer e nunca mais perder as lembranças. Só assim eu serei completamente feliz.”

Visitem o blog do Thiego Novais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: