Post Especial: 3 anos de Blog!

4 jun

Oi, leitores!!

E 3 anos se passaram desde que fiz o primeiro post nesse blog. Resolvi fazer  post especial relembrando os meus 3 posts mais visitados, um em cada ano que se passou: 2010, 2011 e 2012! Voilà!

And the winner of 2012 is…

O AMOR É SERVIDO QUENTE

111716309

Leia um trechinho:

   “Sempre que posso tento te lembrar que a xícara está quente, que não sou mais dona dos meus pensamentos e que você ocupa quase tudo. Às vezes coloco a xícara na janela, na esperança de que passe a brisa e esfrie. Porque de vez em quando queima, dói, arde. Espero e não esfria. Espero e você não vem. Mas espero.”

 

And the winner of 2011 is…

MERGULHO PROFUNDO

128266075  Leia um trechinho:

   “Mergulhei profundo no oceano de lágrimas que eu mesma criei. Entretanto, sabia que em algum momento teria que voltar à superfície, sair desse aparente mundo das ideias medíocre e instável. Já passara a hora de voltar e eu realmente não queria me afogar nos meus próprios sentimentos. Voltei, então, a realidade. Era hora de mudar.”

 

And the winner of 2010 is…

SAUDADE

saudades

Leia um trechinho:

“Mas a saudade pode se tornar uma das suas razões e motivações de viver (não que você precise viver por tudo o que já passou e somente disso); o que estou querendo dizer é que devemos juntar as coisas boas que vivemos e juntar com as que estamos vivendo agora e as que planejamos viver no futuro e transformá-las nos motivos mais nobres que fazem a sua vida valer a pena.”

 

 

Para ler os textos na íntegra é só clicar no título desejado.

Espero que tenham gostado e tem uma surpresinha de aniversário aqui no próximo dia 6! Aguardem!! 🙂

Um super beijo!

Deixe um comentário

