Ainda sinto que nada disso se foi. E dói. Não quero esquecer e isso faz com que eu me sinta numa montanha russa, cheia de altos e baixos. Ora intensa e sofrida. Ora amena e bem. O tempo passa e não espera por ninguém. Não espera nem você catar os cacos desse coração despedaçado. Então junto tudo, guardo e corro para não perder tempo. No caminho, vou ajeitando, colocando as coisas no lugar. O que não posso é ficar para trás.
Disso tudo pude tirar uma conclusão maravilhosa: todas as pessoas que amo estão felizes. Inclusive você. E seria muito, mas muito egoísta de minha parte querer que você não fosse feliz só porque não estamos juntos. Afinal, não é o amor que muda; são as relações. E isso é lindo de dizer, mas dói pra caramba. Dói e não é pouco. Mas vale o sacrifício. Vale sim, embora agora eu mal ouça sobre você e sua vida, mas sei que está feliz. E quando se sentir triste, lembra ou pelo menos tenha a sensação de que tem alguém que sempre vai te amar, te cuidar e te querer todo o bem. De coração. De energia. Por inteiro.
Talvez você nunca leia isso, mas sei que leva em ti um pouco de mim. E essa mínima dose de mim é o suficiente para que você nunca se sinta só, mesmo que isso nunca aconteça. Deus sabe o que faz. Se cuida.
Com amor,
Flor.
Coisa mais linda. Garota escreve muito bem. Parabéns.
Obrigada!! 🙂
A coisa mais bonita que se tem é saber expressar em palavras o que não cabe mais no coração! Na primeira vez que li, levei um choque. Já na segunda, me identifiquei e deixei me envolver! Que dom mais lindo que Deus te deu: saber expressar em palavras e ter pureza no coração! Só não esqueça, por favor: “e pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz”.
Não esquecerei jamais essa lei! Esse dom me faz muito feliz, independente de tudo… Beijos!! 😀
Para o pequeno príncipe, com amor, uma flor.
Ahh, o Pequeno Príncipe! ❤
Oi Mariana! Muito lindo o texto, e também adorei o seu blog, com certeza irei acompanhar! Infelizmente ainda não tenho uma página no Facebook, meu blog anda meio desatualizado e eu consigo postar apenas nos finais de semana por causa da minha vida fora dele sabe?! Mas agora estou afim de voltar com tudo (depois dessa semana de provas, risos) e quem sabe crio uma pagina. Mais uma seguidora aqui!
Beijos!
Que bom que gostou!! Obrigada mesmo 🙂
É complicado mesmo conciliar as coisas, te entendo! Mas vai devagarzinho mesmo que dá certo! hehe
Beijos!!