Bagunça

8 maio

20140508-201411.jpg

Estava tudo uma bagunça. Meu quarto, meu guarda-roupa, minha bolsa, minha cabeça e, de quebra, minha vida. Daí parei pra perceber que tudo a minha volta era reflexo do que se passava aqui dentro. Até que chegou um momento em que fiquei inerte em meio a tanta bagunça, não conseguia mais arrumar nada. Simplesmente sentava na bagunça. E bagunçava ainda mais. Os dias foram passando e os planos não se concretizando e a frustração chegando e tomando conta. E mais bagunça. Não havia ninguém para mandar eu arrumar. Muito menos alguém para me ajudar a arrumar tudo. Na verdade eu escondia a bagunça, só eu mesma via. Disfarçava para que as outras pessoas não vissem nada. Até que um dia resolvi dormir com a cabeça do lado contrário do que costumo dormir na cama. Pra ver se os pensamentos voltam ao normal, sabe? Sei lá, pode ser maluquice mas foi uma decisão momentânea e impulsiva. Porém, funcionou! E comecei a organizar a mente e aos poucos fui organizando o resto. E me dei conta de que às vezes é preciso apenas mudar de lugar, de ponto de vista, virar do avesso, simplesmente sair do lugar de conforto. Vi que do outro lado da cama é um bom lugar para recomeçar a colocar as coisas em ordem.

Mas e agora? Bom, digamos que agora tenho uma bagunça organizada.

Anúncios

2 Respostas to “Bagunça”

  1. Antonio Figueiredo 8 de maio de 2014 às 9:55 PM #

    Espero que a bagunça seja extinta para que haja organização de verdade, em todos os sentidos da sua vida, kkkkkkkkkk, bjs.

  2. Ana Carina 8 de maio de 2014 às 10:35 PM #

    Toda bagunça externa é reflexo do nosso lado sentimental! Muito muito! Acho que falei isso pra alguém no carnaval, rsrs, só não lembro quem. Hahaha!
    Esse tá limdo demais! Me identifiquei em gênero, número e grau!
    Escreva mais que eu amo! Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: